Páginas

Aos profissionais da Educação

À todos aqueles que são apaixonados pela Educação

A maior das realizações é passar a vida fazendo o que realmente importa, por isso irradie entusiasmo por seus alunos, pelo ensino, pela vida.
Quando o dia estiver difícil e você achar que tudo está errado e que nada vale a pena, recorde porque se tornou professor ou professora. Recorde os momentos em que sabia ter sido a escolha certa.
Lembre-se de que Deus não escolhe os capacitados, mas que Ele capacita os escolhidos. E você foi escolhido (a) para fazer a diferença na vida do seus alunos, na vida das pessoas com quem você convive. Você tem a capacidade de tocar vidas de inúmeras e maravilhosas maneiras!
Por isso nunca deixe de sonhar! Nunca desista dos seus sonhos! Pois com certeza grande são os sonhos de Deus para sua vida!






quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lembrancinhas de E.V.A.





2 comentários:

Alessandra disse...

klindos estes trabalhos manuais,gosto muito.Te sigo a partir de agora,vejo que tem o link do meu blog,é uma honra pra mim,muito obrigada,grande beijo.

Andressa Valladares disse...

Olá querida, amei seu blog. Também sou professora e trabalhei com crianças por um bom tempo e hj ensino na classe de mulheres. Mas sempre me apaixono pelas coisas delicadas de crianças. Deus te abençoe cada dia mais.
Quando puder faça-me uma visita, o endereço é http://andressavalladares.blogspot.com/
Bjinhos, fique na paz.